sexta-feira, 1 de maio de 2009

Força

Hoje, gostaria de homenagear uma amiga muito especial: Bárbara esse post é pra ti querida! Nesta tarde soube que a mãe dela havia falecido, fui prestar a minha solidariedade a ela como o mínimo que poderia fazer, levar algumas palavras que com toda certeza não diminuíram a dor da perda.
Refletindo sobre a vida e todos os problemas que a Bárbara enfrentou todos esses anos, não só com a mãe, mas outros também que não citarei aqui obviamente, eu senti vergonha de mim! Certa vez ela havia me contado um pouco da sua vida e de tudo o que vinha enfrentando, me surpreendi bastante, pois a Bá não é dessas pessoas que ficam demonstrando sua dor e lamentando a vida que leva ou chorando pelos cantos. Salvo o dia de hoje crio que nunca tenha visto nela uma expressão triste ao me ver ou conversar comigo, sempre de bom humor e de bem com a vida. Enquanto eu, muitas vezes, fico lamentado meus problemas que são INSIGNIFICANTES perto do que ela já passou!
Foi aí que eu percebi o quanto as pessoas, e principalmente eu, então perdidas no seu egocentrismo desenfreado e são incapazes de tirar os olhos do seu próprio umbigo, para enxergar que a sua volta existe um mundo de pessoas com problemas muito mais relevantes que os seus, mas elas conseguem fazer com que as pequenas coisas boas do dia-a-dia sejam maiores do que suas adversidades - e é isso que eu mais admiro na Bárbara.
Muita força pra ti amiga, conta comigo sempre!










Nas fotos acima eu e Bárbara.

1 notas de rodapé:

Kessia disse...

eu estava aqui fuçando uns blogs e encontrei o seu.. =)
ainda hoje postei um texto sobre o mesmo assunto..


bjs

Postar um comentário

Fique a vontade, a época é toda sua.