quarta-feira, 8 de abril de 2009

Já dizia Vinicius de Moraes

"A estranheza da vida não pode ser medida em palavras, a não ser desafiando nossos próprios desafios. Porque a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida."
Essas sabias palavras de Vinicius de Moraes são tão profundas quanto verdadeiras. Algumas coisas na vida não se explicam, elas simplesmente acontecem! A superação só é possível quando você mesmo desafia-se a vencer os seus temores. Veja por esse lado, a vida não é boa sempre, mas você pode melhorá-la com um sorriso. Todos enfrentamos adversidades no decorrer de nossas vidas, mas os que sorriem tem mais facilidade de enfrentar os desafios. Ame mais as pessoas e menos os seus bens, é muito fácil recuperar o que é material... confiança não é!
Desencontros são injustos, mas com o tempo você compreende que aqueles que realmente devem ficar na sua vida jamais se afastarão de modo definitivo, e aqueles que se vão não passam a toa por nossas vidas, de algum modo, seja ele agradável ou ruim, temos algo a aprender com essas pessoas, que "transitam" durante determinado tempo por nossas vidas.
E dessa maneira é possível dizer que muitas vezes é necessário desencontrar certos alguéns para encontrar-se a si mesmo!

0 notas de rodapé:

Postar um comentário

Fique a vontade, a época é toda sua.