terça-feira, 17 de março de 2009

Então eu me encontrei!

Nos últimos dias tenho tentado incessantemente escrever algo neste blog. Eu tinha tantas idéias e tantas coisas para escrever, mas inexplicavelmente, na hora de digitar não encontrava as palavras adequadas. Tudo parecia tão clichê, gasto e repetitivo que nem merecia ser mencionado.
Mas hoje eu acordei com uma sensação diferente, sinto que enfim me encontrei, como aquele caminho que eu vinha procurando há tanto tempo e de repente parece que encontrei. É como se finalmente eu tivesse acertado, depois de tantos tombos, cabeçadas e murros por insistir em situações que já não se encaixavam na minha vida; ciclos repetitivos que jamais me levariam a lugar algum. Parece que enfim consegui me libertar desses ciclos que eu pensava serem uma necessididade e nos quais eu parecia presa.
Aquele sentimento de realização que eu nem lembrava como era voltou com toda força dentro de mim. Todas aquelas desilusões do passado, ficaram lá... no passado. E toda essa mudança é tão transparente quanto a minha alma, e qualquer um pode vê-la por detrás dos meus olhos!

3 notas de rodapé:

anna disse...

Oiee.. Acho que tu ta falando da Facul e da responsabilidade de nós mesmos termos feito nossa escolha.. E é isso que também sinto! Uma liberdade e uma tranquilidade.. xD AMEI! Beijao da tua mais nova amigona, Anna Laura

Taíssi disse...

:D

Anônimo disse...

Que esse novo caminho seja repleto de conquistas e sucessos!! Lindo o que tu escreveu! A D O R E I *-*

bEIJÃO da Majolinho ;p

Postar um comentário

Fique a vontade, a época é toda sua.